quinta-feira, 5 de maio de 2011

Área Móvel de Lazer Padre Sabino Gentile

Convite!

O Sebo Alquimista em Mãe Luiza, inaugurou no dia 01 de Maio de 2011, na praça de eventos de Mãe Luiza, na rua João XXIII, em comemoração ao dia do trabalhador, a Àrea Móvel de Lazer Padre Sabino Gentili.
É um projeto social do Sebo Alquimista sem fins lucrativos, que tem como objetivo proporcionar mais alternativas de diversão e lazer às crianças, jovens, adolescentes e idosos do bairro. Também temos o objetivo de divulgar e incentivar mais pessoas a aprenderem a arte do xadrez, e outros tipos de jogos educativos que usam a lógica e o raciocinio.
Na ocasião foram disponibilizadas mesas, cadeiras, tabuleiros de xadrez, damas e dominós, além de exposição de livros que fazem parte do acervo do sebo. O evento também conta com musicas classicas, MPB e instrumentais, uma forma de apresentar aos moradores participantes outros gêneros e estilos musicais.
O projeto recebeu este nome como uma forma de homenagear e relembrar o nosso saudoso Padre Sabino, que sempre estava envolvido com projetos que visavam o bem estar e desenvolvimento do bairro de Mãe Luiza.
Ocorrerá sempre nos dias 15 e 30 de cada mês, escolheremos alguns pontos do bairro para a realização do evento.
O Sebo Alquimista também está fazendo uma campanha para arrecadar livros, revistas etc para o nosso acervo. Colabore! Contribua e valorize a cultura do seu bairro...

SEBO ALQUIMISTA

Livros, Revistas, Cds, Vinis, Cordéis
Novos e usados (Compra, Troca, Vende).
Rua João XXIII, Próximo ao mercadinho do Deada.
(84)8741-0585 sebo.oalquimista@gmail.com

Aberto de Segunda a Sábado
Das 15:00h ás 21:00h





Nenhum comentário:

Postar um comentário