sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Comemorando o Jubileu nos espaços do Centro Sócio

Durante toda essa semana os nossos amigos de Penzberg estarão visitando os espaços que compõem o Centro Sócio Pastoral afim de celebrar junto aos que os compõem o nosso jubileu.
Quarta-feira, 15/08, foi o dia da Casa Crescer. Eles visitaram todas as salas, observando como se dá o trabalho desenvolvido. Puderam ver os murais, preparados pelos alunos que estudaram a cultura da região da Bavária. Finalizando o encontro com um grande sarau na quadra onde foi possível realizar as trocas referentes a cultura dos dois povos.






Hoje, foi o dia da Espaço Livre. Interagiram com as crianças, observando o que foi preparado para ser apresentado e demostrando também aspectos culturais da Alemnha. Puderam perceber a desenvoltura das crianças da pré-escola com o microfone e com a cultura popular do nosso país. Almoçaram junto aos funcionários nas dependencias da escola.


Também visitaram o Espaço Solidário. Descansaram nas redes e participaram da missa de despedida de Pe. Luis Paulo. Viram a alegria dos idosos, que apresentaram danças vestidos à caráter  e mostraram também as danças típicas da Bavária. Foi muito lindo perceber a alegria dos idosos com a visita de nossos amigo parceiros da cidade de Penzberg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário