sábado, 9 de junho de 2012

Celebração de Corpus Christi

Na última quinta-feira a comunidade católica de Mãe Luiza celebrou o dia de Corpus Christi. Para tornar o momento mais bonito as pastorais fizeram um bonito tapete, fruto do empenho e do espírito colaborativo dos envolvidos.





segunda-feira, 4 de junho de 2012

Comunidade em Ação

Moradores cansados de esperar pelo poder público, taparam alguns buracos que dificultavam a mobilidade na 10ª Travessa João XXIII. É lamentável a situação das ruas da cidade do Natal, e em Mãe Luiza não é diferente. Muitas ruas com buracos e paralelepípedos soltos causam transtornos a toda a comunidade. 



Projeto Viva Mãe Luiza

O Projeto Viva Mãe Luiza está convocando os jovens da comunidade, à partir dos 14 anos, que queiram ser multiplicadores. O objetivo é convocar os jovens do bairro para participarem das oficinas de capacitação que serão realizadas pelo projeto ao longo do ano, incentivando-os a se tornarem um jovem multiplicador e repassar o conhecimento adquirido sobre a prevenção das DST's/Aids.
O projeto tem o apoio do NESC/UFRN, Ministério da Saúde e Centro Sócio Pastoral Nossa Senhora da Conceição e está se reunindo na Escola Estadual Senador Dinarte Mariz.
Um vídeo produzido pelos jovens, já participantes do grupo, está sendo mostrado como incentivo aos novos participantes.