sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Concurso - Ginásio Poliesportivo



EDITAL CRIAÇÃO DE NOME
Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Senador Dinarte Mariz

Realização: Centro Sócio-Pastoral Nossa Senhora da Conceição.

1- Proposta do concurso
Estimular a comunidade do bairro de Mãe Luiza, em Natal-RN, para a criação de um nome para o Ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Senador Dinarte Mariz. A proposta do concurso é selecionar 1 (um) nome, que dê identidade ao ginásio consonante com as características da comunidade.

2 - Público-alvo
Toda comunidade do bairro de Mãe Luiza.

3 - Critérios para inscrição
A inscrição será GRATUITA e, para efetuá-la, o interessado deverá ser morador da comunidade de Mãe Luiza até a data da inscrição.

4 - Locais de inscrição
- Centro Sócio-Pastoral Nossa Senhora da Conceição

5 - Cronograma
Inscrição e submissão dos nomes: 15/08 a 30 de agosto de 2013.
Avaliação dos trabalhos aprovados pela comissão: de 1 a 15 de setembro de 2013.
Resultado do concurso: 20 de setembro de 2013, em comunicado oficial publicado no Centro Sócio-Pastoral e via Jornal Fala Mãe Luiza.
Premiação: no dia do evento de inauguração do Ginásio Poliesportivo.

6 – Das condições de participação
Poderão participar deste concurso qualquer pessoa que contemplar o critério do item 3 (Critérios para inscrição), sendo vedada a participação de pessoas jurídicas (empresas e instituições de natureza pública ou privada), pessoas diretamente ligadas às comissões de organização e julgamento do concurso, além de funcionários, colaboradores ou consultores das instituições envolvidas com o Centro Sócio-Pastoral, assim como cônjuges e parentes em primeiro grau. Cada participante deverá inscrever um único nome.

7 – Processo de seleção e julgamento
O processo de julgamento final será conduzido por uma comissão formada pelos organizadores deste concurso, podendo, a critério da comissão ser convidadas outras instituições e especialistas que possam contribuir na seleção.

A Comissão Julgadora avaliará e classificará os trabalhos inscritos, proclamará o vencedor, desclassificará as propostas que não se enquadrarem no regulamento do concurso e resolverá os casos omissos, sendo suas decisões soberanas.

A Comissão Julgadora do Concurso reserva-se o direito de não indicar vencedor caso considere que os nomes não atendam aos requisitos técnicos e conceituais pretendidos.
                                                                                                           
08 - Premiação
A proposta classificada em primeiro lugar no processo de seleção e julgamento receberá um Tablet.

09 - Questões legais e éticas
Ao Centro Sócio-Pastoral reserva-se o direito de adaptar as regras e os prêmios em qualquer momento. Qualquer informação sobre alterações será publicada e divulgada no local de inscrição do concurso (ver item 4 deste edital) e será aplicada a partir da data da publicação. As participações não podem conter frases, fatos, informação ou citação que possam denegrir ou magoar qualquer pessoa ou grupo de pessoas. As participações não podem conter frases, fatos, informação ou citações que possam encorajar a discriminação de pessoas com base na raça, opinião, nacionalidade, sexo, profissão ou outra crença, nem podem encorajar o crime ou o incumprimento das leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário