quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Espaço Solidário lança 2ª Edição de Campanha em prol do Idoso

O Centro de Convivência Espaço Solidário lança nessa quarta-feira, 14, a 2ª edição da campanha "Apenas um gesto e a Vida é Regada. Seja Solidário", com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades.  A coordenação da casa visa arrecadar 100 mil reais, em três meses, para garantir o atendimento de 64 idosos, sendo 24 internos, 20 diaristas e 20 que participam de atividades de convivência. 

A manutenção e funcionamento do Espaço Solidário, de responsabilidade do Centro Sócio-Pastoral Nossa Senhora da Conceição (CSPNSC), com um conjunto de atividades integrativas dos idosos durante a semana, requer a mobilização de grandes recursos. Mesmo com o envolvimento de outras instituições parceiras e apoio de entidades externas, a sustentação de todo o trabalho do Espaço Solidário requer um orçamento alto, daí a ideia da mobilização.

A Campanha “Apenas um gesto e a vida é regada. Seja solidário” começa nesta quarta-feira e se prolonga por três meses. Os interessados podem participar com doações em dinheiro através de depósito bancário na Agência 0021-1 do Banco do Brasil, Conta Corrente 5644-8 ou se comprometendo mensalmente com uma cota em carnê. A doação também pode ser feita em casa com a visita de um funcionário credenciado da casa.

Você pode conhecer mais sobre o Espaço Solidário no blog: http://espacosolidariocc.blogspot.com.br/

Maiores informações:
  • Pe. Robério Camilo da Silva (9984-6460)                                                                                Presidente do CSPNSC
  • Loyse de Andrade (9649-5252)                                                                                         Assistente Social/Responsável Técnica
  • Secretaria do CSPNSC (3202-2992)                                                                                                  
  • Centro de Convivência Espaço Solidário (4141-7407)

Nenhum comentário:

Postar um comentário