sexta-feira, 25 de outubro de 2013

FIERN realiza ação cidadã neste sábado, 26, em Mãe Luiza


http://lauritaarruda.com.br/wp-content/uploads/2012/11/FIERN_1.jpg 

Dentro das comemorações dos 60 anos da FIERN, o SESI realizará neste sábado (26/10) edição de Ação de Cidadania, no bairro de Mãe Luiza, das 8h às 14h, nos seguintes locais: Escola Estadual Severino Bezerra de Melo,  Posto de Saúde e  Centro Sócio Pastoral, localizados na Rua João XXIII.

O evento conta com parcerias da Paróquia de Mãe Luíza, Grupo de Escoteiros Desbravadores da Igreja dos Santos dos Últimos Dias, Jornal A Voz de Mãe Luiza, Centro Social, Conselho Comunitário, Escola de Samba, Quadrilha junina Coração Matuto, Núcleo de Ação Social  Comunitário,  Grupo Amigos do Coração, Escola Estadual Severino Bezerra de melo, RN VIDA, UNI-FACEX, JUCERN, SESC, SENAC, Solar Bela Vista, Secretaria Municipal de Saúde, Posto de Saúde de Mãe Luiza e Casa do Bem.

Dentro da programação haverá apresentação de Fanfarra e desfile pelas ruas; disponibilização de unidades  móveis de Oftalmologia, Informática; atendimentos de emissão de Currículos, Atendimento Jurídico, emissão de Carteira de Trabalho, CPF  e fotos.

Haverá também atendimentos médicos com as seguintes especialidades: Dermatologia, Ginecologia, Oftalmologia e Cardiologia e orientações sobre câncer de mama, emissão de Cartão SUS (SMS), vacinas, medicamentos, aplicação de Flúor, entrega de kits com escova e creme dental (SESI) e Circuito Saúde (SESI).  

O Solar Bela Vista, do SESI, oferecerÁ três oficinas de Malabares, artes visuais e de reciclagem e o SESC, Oficina de Geração de Renda. O RN VIDA dará palestras sobre drogas e O SENAC oferecerá corte de cabelos.

FONTE:  http://www.fiern.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário