quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Obra da Rua Verde na Pracinha de Mãe Luiza 70% concluída

A obra da Rua Verde "Alameda Padre Sabino Gentili", em sua primeira etapa, que compreende a Pracinha de Mãe Luiza e o entorno da Igreja Católica, está 70% concluída. Segundo o mestre de obras da empresa Plantacon Construções Ltda., a previsão é que a obra seja entregue ainda em dezembro de 2013.
O valor da obra é de R$ 613.980,82, seria entregue em 120 dias a partir do início das obras, no entanto esse prazo já foi ultrapassado.
 Na última terça-feira,  5, houve uma reunião com representantes da comunidade para definir a Fase 2 da obra, que se estenderá do Centro Social até as proximidades do Campo de Futebol. Foi apresentado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo(SEMURB) um piloto do restante do projeto. 
Uma das solicitações dos moradores da região é que fosse observado a questão da drenagem próxima ao Mercadinho do Deda, que em dias chuvosos ainda fica alagado, apesar do saneamento realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN). 
A expectativa é que a voz da comunidade seja levada em consideração na finalização do projeto, que será apresentado no ano que vem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário