terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CONCURSO MUNICIPAL DE IDEIAS PARA A LOGOMARCA DO GINÁSIO ARENA DO MORRO

O Centro Sócio Pastoral Nossa Senhora da Conceição (CSPNSC),ONG sediada em Mãe Luiza, promove o "Concurso municipal de ideias para a logomarca do Ginásio Poliesportivo Arena do Morro localizado na Escola Estadual Senador Dinarte Mariz. As inscrições ocorrem de 20 de fevereiro a 27 de março de 2014, e deverão ser feitas na secretaria do CSPNSC, situada à Rua João XXIII, bairro Mãe Luiza, CEP 59014-000, com funcionamento de segunda a sexta-feira das 8h as 17h.  Não será cobrada taxa de inscrição.

Os interessados em participar do concurso devem acessar o Edital completo na postagem do Jornal Fala Mãe Luiza "Edital de Concurso - Logomarca do Ginásio Arena do Morro" . Ou em PDF: Edital.

Serão premiados os três melhores trabalhos com o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) para cada um. As ideias selecionadas irão servir de base para a produção da logomarca oficial do Ginásio Arena do Morro. O resultado do concurso será divulgado no dia 07 de abril 2014 na secretaria do CSPNSC e aqui no blog do Jornal Fala Mãe Luiza.Ginásio Arena do Morro

Financiado pela Fundação Ameropa, via Centro Sócio Pastoral Nossa Senhora da Conceição, e orçado em R$ 5 milhões, o Ginásio Poliesportivo Arena do Morro, situado na Escola Estadual Professor Dinarte Mariz, em Mãe Luiza, será inaugurado no dia 09 de abril de 2014. O ginásio abrigará quadra poliesportiva e arquibancadas para 350 pessoas, assim como salas multiuso e de serviço. Terá 2.052,5 m² de área construída, e substituirá a atual quadra da escola, já deteriorada.

O projeto foi elaborado pelo escritório suíço Herzog e de Meron, em parceria com o Centro Sócio Pastoral, e faz parte de uma ampla visão de desenvolvimento urbano para Mãe Luiza. Vem alinhado com propostas saídas de um seminário sobre desenvolvimento realizado pela comunidade no intuito de desenvolver ações que fomentassem, sobretudo, o esporte, acultura e o lazer.  Como a escola é administrada pelo Estado, a Secretaria da Educação e da Cultura também entrou na parceria. O convênio de cinco anos assinado garante que a gestão do Ginásio Poliesportivo se dará de forma compartilhada.
Para mais informações sobre o concurso do Ginásio Arena do Morro contactar o telefone 3202 - 2992 ou através do email centrosocio@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário