sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ecos da Mostra Audiovisual em Mãe Luiza

Na noite de ontem, quinta-feira, 10, ás 18h30, foi realizada no Ginásio Poliesportivo Arena do Morro a "Mostra Audiovisual em Mãe Luiza", evento que encerrou o Projeto "Oficinas de Audiovisual em Mãe Luiza" realizas pelo Coletivo Caboré Audiovisual com o apoio do Centro Sócio-pastoral e outras instituições que atuam no bairro.


Na ocasião, foram exibidos os curtas-metragens produzidos pelos jovens de Mãe Luiza que participaram do projeto: "O Meu Recomeço", "Olhares de Mãe Luiza" e "Isso é um assalto". A programação ainda contou com a apresentação cultural dos jovens T-Nem e T-Dem (hip hop) e roda de capoeira da comunidade. Também foi possível conhecer um pouco mais sobre o que está sendo produzido no audiovisual do Rio Grande do Norte  com a exibição de curtas-metragens da "Mostra Audiovisual Potiguar".


Um pouco mais sobre as produções audiovisuais dos jovens:

Isso é um assalto: A insegurança no transporte público vista de três pontos de vista é a trama do curta-metragem, que narra um assalto protagonizado por um menor de idade e a visão dos demais envolvidos no fato. 
Equipe: Janyelson Firmino, Ilana Pinto, Isaac Garcia, Roberta Fernandes, Edson Justino, Reverson Viana, Wesley Soares.


Olhares de Mãe Luiza: O curta-metragem trata da história de Mãe Luiza. Lembranças de antigamente, as dificuldades e a realidade, contada pelos próprios moradores do bairro. 
Equipe: Flávio Silva, Michael Lima, Lucy Vasco, Wagner Henrique, Pyetra Alves.


O Meu Recomeço: “O Meu Recomeço” retrata a vida de adolescentes que engravidam ainda muito novas, abordando as dificuldades que tem que enfrentar para que possam ficar com seus filhos nos braços. 
Equipe: Alicia Soares, Debora Bune e Jaqueline Carla.

Ainda teve uma pipoquinha grátis!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário