quinta-feira, 24 de julho de 2014

PROJETO DE LEI PELA DIGNIDADE DOS IDOSOS ABRIGADOS JULHO/AGOSTO 2014

O Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição, através do Centro de Longa Permanência Espaço Solidário participa da campanha por assinaturas "Projeto de lei pela dignidade dos idosos abrigados julho/agosto 2014". Precisamos colher o máximo de assinaturas possíveis para conseguir aprovar o projeto e garantir os direitos de nossos idosos seus.
Participe, você pode imprimir o PDF, colher as assinaturas e entregá-las em qualquer uma das instituições que compõem a campanha  em Natal. O Centro Sócio, que fica na rua João XXIII, s/n, Mãe Luiza, é uma delas.

Abaixo você confere o texto que segue a ficha:

A situação dos abrigos de idosos de Natal é insustentável. Eles vivem dificuldades extremas e muitos estão a ponto de fechar. A Prefeitura Municipal de Natal contribui de maneira não suficiente e os valores dos repasses estão congelados há cinco anos. As Instituições de Longa Permanência para Idosos de Natal, a Frente Parlamentar em Defesa do Idoso de Natal, os mandatos dos Vereadores Franklin Capistrano e da Profa. Eleika Bezerra Guerreiro apresentarão, no início de setembro, ao Executivo Municipal, subsídios para um Projeto de Lei que deverá regulamentar as relações entre a Prefeitura e os Abrigos. Precisamos da sua solidariedade. Subscreva a nossa petição. Muito Obrigado(a)!!!

 (Clique na imagem para abrir o PDF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário