quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Casa Crescer e Escola Espaço Livre encerram o ano letivo 2014

Os espaços de educação do Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição, Casa Crescer e Escola Espaço Livre, encerraram esta semana as atividades do ano letivo 2014. Foram diversos projetos que versaram, nesse ano, sobre duas temáticas centrais "A copa do Mundo no Brasil" e o "Brincar de Ontem e de Hoje".
O grande fechamento se deu com a 6ª Mostra Cultural da Casa Crescer e Escola Espaço Livre, que desenvolveu a temática "Brincando, recitando e cantando na praça", apresentado a comunidade na pracinha do bairro na rua João XXIII, no dia 28 de novembro de 2014.




Ontem, 18 de dezembro, algumas turmas da Escola Espaço Livre lançaram o livro "Histórias e Brincadeiras de Criança" produzido pelos alunos, no Ginásio Poliesportivo Arena do Morro. Foi uma tarde de autógrafos que reuniu familiares e professores para celebrar a produção dos pequenos.




As atividades das voluntárias de intercâmbio espanholas Laura Alemán e Paula Tamayo, que desenvolveram o estudo do espanhol junto aos alunos da Casa Crescer, também se encerraram com uma grande despedida. Na edição de dezembro do Fala Mãe Luiza impresso as meninas relatam em uma carta como foi a sua experiência e seus agradecimentos.



Um comentário: