sexta-feira, 21 de março de 2014

Seminário do Orçamento Participativo do Natal será realizado no dia 28 de março

ATENÇÃO COMUNIDADE: fiquemos atentos ao convite da prefeitura.


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação (Sempla), vai realizar no dia 28 de março, a partir das 8h30, o Seminário do Orçamento Participativo. O evento será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Estratégica (Segelm).

No seminário, para qual está sendo convidada toda a sociedade civil organizada, será avaliado o processo participativo de 2013 e deliberações populares para execução em 2014 e apreciada a proposta para este ano.

 PROGRAMAÇÃO

8h30 - Credenciamento;
9h30 - Avaliação do processo participativo;
10h30 - Deliberação populares 2013 para execução 2014;
11h30 - Apreciação da proposta do Orçamento Participativo do Natal;
12h30 - Encaminhamentos;
13h - Lanche;

Fonte: http://natal.rn.gov.br 

quarta-feira, 19 de março de 2014

Ginásio Arena do Morro define agenda de ações

Acontece hoje, 19 de março, na Escola Estadual Senador Dinarte Mariz, às 19h30, mais uma reunião com as lideranças comunitárias de Mãe Luiza para definir a agenda de ações esportivas e atividades afins do Ginásio Poliesportivo Arena do Morro.
Este já é o terceiro encontro, que tem por objetivo, de forma compartilhada com os grupos de ação da comunidade, criar esse cronograma de utilização dos espaços do ginásio. Todas as lideranças comunitárias do bairro são convidadas a participar desse encontro.

sexta-feira, 14 de março de 2014

COMUNICADO

O Centro-sócio Pastoral  vem a público comunicar, aos moradores da rua São Francisco, que as calhas para o escoamento das águas pluviais do Ginásio Arena do Morro serão instaladas o mais rápido possível. Essa ação, que já estava prevista no projeto de execução, irá evitar que se repitam os transtornos causados com as últimas chuvas. 
Desde já pedimos desculpas e agradecemos a compreensão.