quinta-feira, 9 de julho de 2015

Espaço Solidário na IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

O Espaço Solidário está participando da IV Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, no salão de eventos do Imirá Plaza Hotel, evento promovido pela Prefeitura do Natal e o Conselho Municipal do Idoso (CMI), por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), de 9 à 10 de julho.

Desenvolvendo a temática  “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa: por um Brasil de todas as idades”, o evento começou hoje das 13h às 17h , e segue amanhã das 7h30 às 17h.
De acordo com informações da prefeitura, estão participando cerca de 250 pessoas (200 delegados/representantes de instituições governamentais e não governamentais; e 50 convidados). Com uma programação variada que incluiu a Aula Magna com o tema da Conferência, proferida pela professora psicanalista Ângela Maria de Sousa Mucida nesta quinta-feira, ainda terá a leitura e aprovação do regimento interno; apresentações culturais; reuniões de grupos de trabalho divididos por eixos temáticos; discussão e aprovação de propostas; e por fim, a plenária de escolha dos delegados que representarão Natal na Conferência de âmbito estadual prevista para agosto deste ano.

Confira a programação para esta sexta-feira:

Dia 10/07


7h30 às 8h30: Coffee Break
8h30 às 9h30: Leitura e aprovação do Regimento Interno.
9h30 às 11h30: Reunião dos grupos de trabalho por eixo temático.
11h30h às 13h: Almoço
13h: Apresentação Cultural.
13h15 às 16h: Leitura, discussão e aprovação das propostas oriundas dos grupos de trabalho.
16h às 17h: Plenária de escolha dos delegados para Conferência Estadual.
17h: Encerramento
 
Veja a apresentação de nossas jovens dançarinas do Espaço Solidário que aconteceu hoje:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário