domingo, 3 de julho de 2016

Projeto "Banda Filarmônica de Mãe Luiza" abre inscrições


Estão abertas, a partir dessa segunda-feira, 04, as inscrições para o projeto "BANDA FILARMÔNICA DE MÃE LUÍZA", destinado à jovens de 8 à 15 anos que tenham interesse em aprender a tocar um instrumento musical e fazer parte de uma banda da comunidade. 
Para realizar a inscrição o jovem deve se dirigir a secretaria do Centro Sócio-pastoral, localizado na Avenida João XXIII, s/n, ao lado da igreja católica de Mãe Luiza, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com um responsável e documentos de identificação. É pré-requisito estar matriculado na escola. 
O projeto é mais uma iniciativa do Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição, no intuito de cumprir sua finalidade social na comunidade. A meta é formar uma banda filarmônica, que estará tocando daqui a oito meses e formando jovens musicistas. 
As aulas tem início no dia 19/07, com turmas pela manhã e à tarde, e acontecerão no auditório do Centro até ser finalizado o projeto de uma sala acústica em cima da cozinha da escola Espaço Livre, onde será a sede do projeto e futura "Escola de Música".

Nenhum comentário:

Postar um comentário