terça-feira, 31 de maio de 2016

Audiência Publica sobre a ZPA-10 ocorre neste sábado, 04

Acontece nesse sábado, 04, a Audiência Pública para discussão do processo de regulamentação da Zona de Proteção Ambiental nº 10, no ginásio Arena do Morro das 9h às 12h.
A ZPA-10 é cordão dunar que se interliga com o Parque Estadual das Dunas, a paisagem natural e cultural do sítio, a visibilidade do Farol de Mãe Luíza e a área de mirante situada no platô dunar, e tem como objetivo manter a função ambiental e preservar os recursos hídricos, a paisagem natural e cultural do sítio e a visibilidade do mar, a estabilidade geológica, a biodiversidade, o fluxo gênico de fauna e flora, proteger o solo e assegurar a manutenção das ocupações consolidadas, resguardando-se o direito à moradia e a função social e ambiental da propriedade.  
Debate mais que importante para a qualidade de vida da nossa comunidade. Todos são convidados a participar em mais essa luta.
Mais detalhes: http://www.natal.rn.gov.br/segap/paginas/ctd-1044.html

Convite (Clique para ampliar)

terça-feira, 3 de maio de 2016

Novos Horizontes para o Arena do Morro

Um grupo de agentes do Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição se reuniu na última quinta-feira (28/04) para discutir novos caminhos, modalidades e grades para o Ginásio Poliesportivo Arena do Morro. A intenção é dinamizar mais a rotina de atividade do equipamento esportivo e ocupar as salas de multiuso, para tanto, trazendo novas modalidades e oficinas que garantam mais opções de ludicidade e esporte para a comunidade de Mãe Luiza. Aguardem, coisa boa vem por aí!

 Agentes em reunião