sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Crianças da Espaço Livre visitam o Parque da Cidade e o Aquário de Natal

A Escola Espaço Livre está estudando os animais, e dentro da programação dos projetos sobre os "pássaros, animais e peixes que compõem a nossa Mata Atlântica" as crianças visitaram, essa semana, dois locais importantes que abordam essa temática na nossa cidade. 
Boa parte das turmas estão estudando animais diversos e pássaros, com isso foram ao Parque da Cidade Don Nivaldo Mote, que fica na Zona Sul e foi projetado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer. As crianças ficaram encantadas e muito comportadas,  não perderam nem um momento sequer da visita.

 Turmas em visita ao Parque da Cidade

Já a turma da professora Socorro, que está estudando especificamente os peixes, visitou o Aquário da Cidade do Natal, que fica na Zona Norte. Também, foi um momento de muita empolgação e aprendizado.


 Turma em visita ao Aquário de Natal


quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mãe Luiza no II Festival AGINAT de Ginástica e Dança

Hoje, às 19h30, aconteceu o II Festival de Ginástica e Dança da Associação de Ginástica de Natal - AGINAT no Centro Educacional Maristela.
Foi um momento muito importante para as turmas que participam das aulas de ginástica no Ginásio Arena do Morro. Na ocasião, nossas meninas puderam se apresentar para o público e encantar à todos com o que estão aprendendo ao longo do curso.

 Meninas em apresentação