sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Padre Robério é homenageado na Assembleia Legislativa

Padre Robério Camilo foi homenageado na manhã de hoje, 06, em Sessão Solene pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, devido aos serviços prestados à comunidade, principalmente a população idosa, por meio das ações do Centro de Longa Permanência Espaço Solidário, entidade do Centro Sócio-pastoral Nossa Senhora da Conceição que acolhe idosos em situação de risco no bairro de Mãe Luiza.

 Padre Robério e Hermano Moraes

A ação faz parte das comemorações da semana do idoso, que começaram desde o dia 1º de Outubro, dia em que se festeja o idoso. A solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, foi uma iniciativa do deputado Hermano Morais (PMDB), que destacou a necessidade de se criar novas formas de melhoria da qualidade de vida para este segmento da população.
“O aumento da expectativa de vida no Brasil é um desafio para toda a sociedade, que deve criar formas de melhorar a qualidade de vida destes que já viram muito da vida e ainda têm muito a ver. Os números mostram uma necessidade de novas e eficientes políticas públicas voltadas para este público, garantindo o seu bem-estar”, destacou o parlamentar.

 Idosos do Espaço Solidário na Sessão

Na solenidade foram homenageados, também, a professora Etilde Gurgel Pinto Siqueira (ex-presidente do conselho do idoso da OAB); irmã Rita de Cássia Cerqueira, do Juvino Barreto, irmã Maria Enide Leite, do Dispensário Professor Pedro Gurgel em Caicó e Maria Margarida Simplício, ex-presidente da Comissão do Idoso da OAB.

Demais homenageados

Nenhum comentário:

Postar um comentário